Compreensão, valorização e respeito: um ambiente que leva à inovação

A globalização segue modificando profundamente várias indústrias.
A de saúde animal não é exceção. Essa realidade inquestionável significa que não é só inteligente que a Elanco mantenha uma força de trabalho diversificada, é uma necessidade.

Uma força de trabalho e uma base de clientes cada vez mais diversificadas proporcionam diferentes perspectivas, habilidades e talentos, que podem ser aplicados a novas causas e necessidades de clientes. Essa diversidade de perspectivas contribui para soluções inovadoras que melhoram a saúde animal, o bem-estar de animais de estimação e a segurança dos alimentos. Mas essas inovações e soluções prosperam apenas em um ambiente pautado por compreensão, valorização e respeito.

Esse é o ambiente que a Elanco espera de seus funcionários e de seus clientes. E é um ambiente que se aplica independentemente da idade, da etnia, da religião, da orientação sexual, do sexo ou do histórico de uma pessoa.

Os desafios de alimentar o mundo e garantir o bem-estar de nossos animais de estimação podem assustar. E esses desafios podem vir de qualquer parte do globo. Todos fazem parte do desafio. Todos também fazem parte da solução.

Um ambiente de trabalho excepcional

A empresa-mãe da Elanco, a Eli Lilly and Company, constantemente recebe amplo reconhecimento pela criação de um ambiente de trabalho excepcional:

50 melhores lugares para iniciar a carreira™
(revista Business Week)

America’s Most Admired Companies™
(revista Fortune)

100 Best Companies for Working Mothers™
(revista Working Mother)

100 Best-Managed Companies™
(revista Industry Week)

100 Best Corporate Citizens™
(revista Business Week)

100 Greenest Companies in America™
(revista Corporate Responsibility)